domingo, 14 de julho de 2013

Relembrando

    Na noite do dia 13/07/13 me deparei com uma situação a qual não soube reagir de forma que me conformasse. Das 11h da noite daquela data até o presente momento me encontro com insônia, angustiada, leves crises de choro... É uma situação que muitas pessoas encaram e superam. No meu caso estou organizando as ideias, tentando achar uma solução pra que não torne o evento ocorrido uma carga de emoções destrutivas dentro de mim. Já me sinto com a saúde sendo afetada por tudo que sinto e  senti durante anos.
    Tantas ideias a mil na cabeça acabaram me relembrando um episódio da minha vida que ocorreu em abril desse ano quando tentei suicídio certa de que dessa vez não voltaria. Fui para uma UTI e a pessoa que se encontrava ao meu lado quando despertei era alguém especial, minha mãe. Vê-la foi como acordar de um sono profundo e ser preenchida por um sentimento de arrependimento por imaginar toda a aflição que a fiz passar. O que me marcou em tudo isso foi o que me disse quando já tava completamente consciente: Quando estava ao seu lado houve uma hora que percebi que você falava comigo e dizia que estava bem, mas que não queria voltar.
Se eu não queria voltar e voltei, alguma razão especial tive. Minha mãe com certeza foi uma das grandes razões, mas no meu íntimo sinto que existiram outras questões que me trouxeram de volta.
   No meio dessas lembranças encontrei um conforto de saber que muita coisa ainda me espera nessa vida e não é no que virá de ruim que devo me focar, mas em tudo que poderei aprender.
    


3 comentários:

  1. Oi Bunny!

    O engraçado é que quando passei pela mesma situação. Lembro que, ao acordar na UTI, senti algo semelhante. Parecia que eu havia renascido. Sabe? Como se eu tivesse recebido uma segunda chance.
    Acredito que, de certa maneira, foi uma lição de vida. Mas, ao mesmo tempo, lembro que me senti triste ao sair do hospital e encarar a vida novamente.
    É tudo tão confuso, né?

    Eu gostei da últimas frases na postagem. Com certeza, tem muita coisa boa por vir. Existem períodos bons e outros péssimos. Precisamos ser fortes para superar os difíceis, porque os bons compensam :)

    Saiba que pode contar comigo SEMPRE, independente das circunstâncias. Ok?

    Bjinhos. Fique bem e tenha um belo domingo.
    Kay

    P.s - desculpa o comentário gigantesssco. Eu não consigo comentar pouco, rs

    ResponderExcluir
  2. Não tinha visto seu comentário antes, mas sempre adoro todos, fico feliz por termos um elo e uma compreensão tão grande uma com a outra.

    ResponderExcluir
  3. É isso, devemos viver pelos bons momentos, porque quando estamos tristes parece que não vai valer a pena, mas quando os momentos felizes aparecem, a gente tem certeza de que valeu a pena e de que sofreria tudo de novo só pra viver aquele momento. Pra mim é assim, ao menos.

    Seguindo ^^

    ResponderExcluir