sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mais uma vez

 Perdi minhas vontades, meus desejos, meus planos.
 Ontem foi um dia que o único prazer capaz de marcar foi o de derramar lágrimas que estavam presas por alguns dias. Não sei se por culpa do remédio, ainda estou calma, mas ao mesmo tempo me sinto vazia, como se já não houvesse sentimento algum dentro de mim capaz de causar alguma emoção ou me impulsionar a levantar da cama.

Muitos não acreditam nisso, mas em muitos dos casos quando seres seguem por muito tempo nesse estágio que me encontro, a única solução é acabar de vez com todas essas aflições, que no meu caso eu vivo e ainda envolvo pessoas que de alguma forma têm consideração por mim e guardam um sentimento de simpatia.
Hoje não sinto vontade alguma, hoje quero por um fim em todos os planos que um dia pude formar pro meu futuro, mas ao mesmo tempo, um medo me invade de forma à devolver todas as vontades de volta.
  Só imagino os milhões de pessoas que nesse momento estão vivendo esse mesmo drama que eu, pelo menos nisso eu sei que não estou sozinha.

Essa é a certeza que eu tenho comigo. Tentativas, nunca mais. Dessa vez se tiver de ser, será o ato concreto.

2 comentários:

  1. Bunny, o que escreveste é algo seríssimo e urgente. Vou te escrever mais por msn ou facebook.
    Não estás sozinha, mas por motivo diferente daquele que escreveste.

    ResponderExcluir
  2. Deveria ter sido dessa vez, Carlos, mas alguma força impede que eu consiga e isso só vai me consumindo cada dia que passa.

    ResponderExcluir