terça-feira, 29 de novembro de 2011

Revivendo sensações adormecidas

  Eu não sei o comportamento das pessoas após uma tentativa de suicídio falhada, mas o meu tem sido o mais frio possível. As pessoas que não entendem a busca pelo fim, jamais entenderiam essa ausência de responsabilidades, de afazeres, de querer, de buscar...
 O dia 20 de novembro de 2011 foi mais um dia que eu busquei um fim pra essa dor e esse vazio. Não consegui.
 Eu realmente quis naquela hora, eu realmente tentei, mas de alguma forma o sintoma da tentativa me afetou e coisas estranhas aconteceram, que, se talvez eu dissesse aos psiquiatras, eles me internariam mais uma vez numa ala com doentes mentais. Eu preciso de muita coisa nessa vida, mas internação não é uma delas.
  Prometi a todos que não tentaria suicídio novamente, e desejo cumprir com a promessa, porém seria possível não tentar algo que se busca por 7 anos na vida? Seria possível viver fugindo dessa ideia?
  Estou com um completo vazio por dentro, não sinto e não vejo como antes. As noções de tempo e espaço mudaram, meus olhos veem distorções nas imagens refletidas. 
Não tenho fé, posso acreditar que ela me salvaria, mas não consigo senti-la. Viver sem uma razão não é viver, é vagar. Não pretendo ser um zumbi para todo o sempre, se assim tiver de ser, que a morte, no sentido literal da palavra, me consuma por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário