quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Malditos pensamentos suicidas

Mais uma noite, mais pensamentos, mais desejos de morte, mais anseios por sangue derramado. Que doença é essa? Que espécie de ser humano se compraz tanto ao ver sua própria destruição?
Nesse momento o desespero me invade de uma forma que sai gritando pela mente.
Se alguém pudesse compartilhar desse momento comigo, não suportaria ver tanta amargura nos meus olhos.
Tô candada de sentir isso, gostaria de nunca mais ter, gostaria de esquecer tudo, de parar de sentir e pensar... Quantas vezes já desejei?  Maldita semente da vida que me fez germinar. Maldita mente insana, malditas vontades que nunca cessam. Mesmo após poucos dias, após provocar tanta dor nas pessoas e em mim mesma, ainda posso sentir como se nada tivesse acabado. E na verdade não acabou, apenas acalmou os outros e voltou a torturar apenas a mim.

Um comentário:

  1. Bunny, me manda teu celular, tentei falar contigo no número que tinha como teu, mas dá que não existe.

    ResponderExcluir