terça-feira, 29 de março de 2011

Consternação Amiga

  Sim! Ela é minha amiga, dessas amigas crueis e impiedosas, mas ela é uma amiga. Quando ela tá comigo, significa que alguma coisa tá errada, quando conheço pessoas e me relaciono com elas e a Consternação vem, ela diz só pra eu ouvir: "Sai de perto, fulano vai te fazer mal ou até fulano é do mal". 
  Só que eu converso com ela e digo que não existe ninguém cem por cento maldade, no fundo os que estão ao redor têm um lado que é tocável. 
 Continuando...
Eu sinto raiva dela muitas vezes, mas porque ela é estúpida comigo, mas no fundo eu compreendo que o que ela quer é que eu entenda a mensagem que ela tá me passando, afinal é assim que ela se expressa, mas é dolorosa a forma que me trata.


O Ela foi usado várias vezes aqui, portanto se o texto ficar muito ela, ela, ela.. é porque é ELA.




Na minha infância não percebia que ela estava por perto, mas sentia. ( Perceber e sentir nessa frase não tem o mesmo sentido)


Aos quinze foi quando tudo começou.


Hoje aos vinte e um e me sentindo aos dezessete, vejo que marcas foram deixadas a ferro e fogo. Estas jamais desaparecerão. Pra mim é bom porque eu não vou esquecer, a dor deixa um pensamento assim:
Fiz isso, senti isso, isso foi ruim, não quero mais fazer isso. No meu caso, é não quero mais ser isso.


Aprendi com ela, convivo frequentemente, e sei que ainda tem muito mais à frente. Não tenho motivos pra pânico algum, sabendo aceitar, sabendo coexistir com tal, pode-se muito bem driblá-la.
  O tempo vai me encaminhar. Só é preciso saber caminhar, não importa a rota que eu esteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário