segunda-feira, 14 de março de 2011

Crises da Madrugada

   É! Se deparar com as situações de frustração, tristeza, desentendimento íntimo e as outras situações de caráter negativos; em horários como este de 01:41 da madrugada não é fácil.
 Levemos ao caso:
  Realmente, ser solitário é triste, mas também é um estado em que evitamos "n" fatores que nos levam às situações citadas na primeira linha do texto.
  Estou em um momento em que não sei que caminho seguir, não tenho a mínima idéia em que pessoas eu posso confiar, é algo que nos deixa perdido. No final do dia que a gente fecha os olhos, ou pelo menos tenta fazer isso, os pensamentos vem a nossa mente nos revelar o quanto somos frágeis. Eles conseguem fazer uma bagunça inimaginável. Estou aqui a essa hora pra dizer o quanto triste estou. E qual seria a novidade?        Engraçado, estou aqui pensando com meus botões, será que as pessoas se conhecem realmente? Será que elas sabem como reagiriam em tais situações? Por que eu me sinto tão ridícula revelando em textos num blog sem valia, os pensamentos que tanto me incomodam? Não existe ninguém melhor ou pior que eu nisso. Não existe se quer pessoas mais equilibradas. É tudo fingimento, as pessoas são boas nessa arte de querer mostrar algo que elas não são.
  Criar situações em que elas se coloquem como importantes e de destaque referencial de comportamento é mais comum que se pode imaginar. Eu realmente não sou um DRC, mas eu reconheço onde fraquejo, reconheço bem, e sinceramente não me sinto melhor que que ninguém. Talvez nem seja baixa auto estima, seja apenas reconhecimento da minha posição.


No final das contas o que eu queria mesmo nesse texto era divulgar que queria um final feliz pra uma história que nunca começou, ou que começou e está em andamento, que talvez tenha sido forçosamente induzida... Mas se não for pra terminar bem, quero ao menos, que não seja um desastre.
   É assim que funciona a nossa mente. Começamos com um pensamento, que leva a outro e mais outro, que no final se mistura formando uma só esfera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário