quinta-feira, 10 de março de 2011

Mais um dia de cinema

  É bom saber que eu ainda tenho alguma auto suficiência, mesmo que por poucas horas. Sabe o que é não ter que submeter o próprio bem estar as outras pessoas? Construir bons momentos de vida solitariamente ? É assim que tenho procurado viver, e obrigatoriamente vivido. 
  Sorrir e se divertir com um filme de comédia não é difícil. O difícil é acabar o filme e se perceber num universo existencial sem valor, significado, em um resumo breve, sem razão. 
  Uma vez alguém me falou que não ia adiantar eu fugir, isso me acompanharia por onde eu fosse, pois estava dentro de mim. O que por dias me deixou em completo estado de desespero. Não posso conviver com isso pelo resto da minha vida. Uma hora a angústia será tão grande que talvez eu perca o controle dos meus atos e isso não seria nenhuma novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário