sábado, 19 de março de 2011

Tragédias alcoólicas

Bruna             diz:
*sim mas me conta desse negocio do ingles
*entao ninguem falava comigo?
*eu falava bem?
Dani diz:
*bah
*aslasdkaçskdçasd
             Bruna             diz:
*dava pra entender?
Dani diz:
*tu nem sabe
*a gente tava perto de um baar e pans
*ai o dono ouviu tu fando ingles
*e pergunto se tu era americana DD:
*ai tu yeeeeeeees I1m
*alskdlaçskdlçaskdlaskd
             Bruna             diz:
*KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
*meu primeiro sorriso hoje
Dani diz:
*e do nada broto um mendingo falando ingles
*ai tu manda todo mundo se fuder
*alsçdaçsldãslda~çsldãçsd
             Bruna             diz:
*meu deus
*não era eu
Dani diz:
*bah eu e a luna ai tentando falar o maximo
*aslkdalçskdaçslkdasd
             Bruna             diz:
*falar em ingles?
Dani diz:
*bah nem parecia DD:
*aham
*lsakdalçskdlaçsd
*se a gente falasse em portugues tu falava I dont understand
*çaskldlaçskdlçaskdçlas
             Bruna             diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*aii dani nao acredito
Dani diz:
*o pior que apareceu um monte de cara
*DD:
*ai a gente teve que ti protege se nao ia acontecer algo pior

Nenhum comentário:

Postar um comentário